Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado da Bahia - CORE BA

Informações para atualização cadastral Pessoa Física

COMO ALTERAR CADASTRO DE PESSOA FÍSICA NO CORE-BA

ATENÇÃO: As informações abaixo são para representantes comerciais que não possuem empresa de representações constituída.
 

Passo 1 – PREENCHER SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE CADASTRO
   1. Preencher corretamente a solicitação;
   2. Após o preenchimento, conferir se os dados estão corretos;
   3. Imprimir;
   4. Assinar no campo indicado, com caneta de cor azul.

   Modelos: (Clique no respectivo modelo)
   - Alteração de endereço;
   - Mudança de categoria;
   - Qualquer outra alteração.

Passo 2 – EFETUAR O PAGAMENTO (Caso haja débito)
ATENÇÃO: Nas Seccionais de Itabuna, Feira de Santana e Vitória da Conquista só pode ser efetuado através de depósito em conta.
Escolha uma das duas opções abaixo:

    1* Pagamento através de BOLETO.
         Solicitar ao CORE-BA o envio do(s) boleto(s) via e-mail ou via Correio.

    2* Pagamento diretamente no CORE-BA no ato da apresentação dos documentos;
        OBS: O CORE-BA não aceita cheque de terceiros.
       (Clique para ver os endereços e o horário de atendimento do CORE-BA)

    3* Depósito em conta.
         Ao CORE-BA - Banco: Caixa Econômica Federal – Agência 0063 – Operação 003 - Conta 326-1.
        OBS 1: O depósito deve ser efetuado exatamente no valor acima (Não arredondar!).
        OBS 2: O depósito NÃO deve ser efetuado em caixa-rápido.


ATENÇÃO: Optando por pagamento através de depósito em conta, apresentar cópia LEGÍVEL do comprovante.

Passo 3 – APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO AO CORE-BA
Após seguir os passos acima, apresente em um dos postos do CORE-BA ou envie através dos Correios os seguintes documentos:

   1. Solicitação de alteração cadastral, assinada e preenchida corretamente;
   2. Documento que comprove a referida alteração;
   3. Comprovante de depósito (caso sua opção de pagamento tenha sido através de depósito);
   4. Caso tenha optado em pagar pessoalmente no CORE-BA, não levar cheque de terceiros.
      (Clique para ver os endereços e o horário de atendimento do CORE-BA)

Passo 4 – AGUARDAR RESPOSTA
   1. Dentro de alguns dias, o CORE-BA, enviará uma resposta à sua solicitação para o endereço cadastrado no sistema.