Caro(a) candidato(a),

Se você é um(a) vendedor(a) experiente, apaixonado(a) por VENDAS e está em busca de uma oportunidade emocionante, você veio ao lugar certo. Estamos buscando um(a) Representante Comercial para nossa empresa de tecnologia líder de mercado, que tem como objetivo fornecer soluções inteligentes que ajudam as pequenas e médias empresas a aumentar seus resultados comerciais e reduzir custos operacionais, através do uso de recursos de inteligência artificial.

Você será responsável por VENDER nossas soluções a clientes em potencial, e será a ponte entre nossos clientes e nossa equipe de especialistas em tecnologia. Com sua habilidade de se comunicar com clareza e persuasão, você será fundamental na construção de relacionamentos duradouros e lucrativos com nossos clientes.

Nossa empresa oferece recursos de inteligência artificial, como automações inteligentes, integrações diversas, big data e análise preditiva, para ajudar nossos clientes a tomar decisões estratégicas baseadas em dados precisos. Com nossos recursos de IA, as pequenas e médias empresas podem maximizar sua eficiência operacional, gerando mais lucro e crescimento.

Como nosso(a) Representante Comercial, você será um(a) AGENTE DE SOLUÇÕES(a) e parte crucial do nosso negócio e por consequência responsável por uma fatia do sucesso da nossa empresa e da distribuição de lucros além das comissões pagas de forma VITALICIA por negocio concluídos. Com suas habilidades de persuasão, negociação e comunicação, você ajudará a impulsionar nossa presença no mercado, expandindo nossa base de clientes e aumentando nossa receita.

Se você é um(a) vendedor(a) talentoso(a) que busca uma oportunidade única para trabalhar com tecnologia de ponta e está pronto(a) para um desafio estimulante, inscreva-se agora! Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e ter você em nossa equipe.

Caso você queira envie uma mensagem AGORA para o nosso whatsapp ou email.

Telefone: 62986242185
E-mail: administracao@porfiriotech.com