SERVIÇOS
Para realização do procedimento por e-mail, as mensagens deverão ser encaminhadas para registro@corebahia.org.br contendo toda a documentação indicada em nosso portal, conforme especificidades de cada tipo de registro de representante comercial, abaixo indicado:
Acessar a página de registro de Pessoa Física, verificar o tipo específico, preencher o formulário, imprimir, assinar e entregar na Sede ou nas Seccionais do Core Bahia, para gerarmos o boleto de inscrição de registro.
Passo 1 – Preencher o Requerimento, Termo de Declaração e Ciência e a Declaração das Proibições Criminais.
1.1 – Acessar a página de registro e preencher o formulário. Após o preenchimento, imprimir Ficha de Registro;
1.2 – Imprimir e assinar o Termo de Declaração e Ciência;
1.3 – Preencher, imprimir e assinar a Declaração das Proibições Criminais;
1.4 – Assinar no campo indicado em cada um dos documentos acima, com caneta de cor azul.
Passo 2 – Anexar cópia autenticada ou cópia simples (*) dos documentos pessoais.
2.1 – Documento de identificação com foto – CNH, CTPS ou RG (no caso de ESTRANGEIRO, apresentar o RNE);**
2.2 – Comprovante de Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF; **
2.3 – Comprovante de quitação do serviço militar – Alistamento ou Dispensa (Obrigatório até 45 anos); **
2.4 – Título de Eleitor (Obrigatório até 70 anos); **
2.5 – Certidão de Quitação Eleitoral (Obrigatório até 70 anos) – Retirar no site do TRE ou no app e-Titulo;
2.6 – Comprovante de residência atual (luz, água, telefone, cartão de crédito, contrato de locação).
(*) cópia simples será aceita com a apresentação dos originais ao funcionário do CORE BAHIA, tanto na sede quanto nas seccionais, para validação.
(**) caso os documentos (itens 2.1, 2.2, 2.3 e 2.4) sejam enviados pelo correio, deverão ser autenticados em cartório.
Passo 3 – Apresentar (pessoalmente ou via correio) a documentação na sede ou seccionais do Core Bahia (endereços).
3.1 – Os documentos (requerimentos/declarações/pessoais) relacionados nos passos 1 e 2, acima;
3.2 – Não aceitamos o envio de documentos por e-mail.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: das 08:30 às 16:30
Passo 4 – Pagamento da taxa de inscrição
4.1 – Após a análise da documentação, o boleto será entregue pessoalmente ou enviado para o e-mail constante no Requerimento de Inscrição.
4.2 – Realizar o pagamento na Caixa Econômica Federal, agência lotérica ou no próprio Core-BA, através de cartão de crédito ou débito.
Passo 5 – Comprovação de pagamento / registro / carteira de identificação
5.1 – Enviar cópia dos comprovantes de pagamento para o e-mail: registro@corebahia.org.br
5.2 – Após os procedimentos acima, será gerada uma Certidão de Registro (com o número do registro).
5.3 – O número constante na certidão é a evidência de registro no Core Bahia.
5.4 – Quarenta (40) dias após a efetivação do seu registro, ligar para o Core Bahia e obter informações sobre a retirada da carteira de identificação pessoal.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O Core-BA lhe deseja ótimos negócios!!
Acessar a página de registro de Responsável Técnico, verificar o tipo específico, preencher o formulário, imprimir, assinar e entregar na Sede ou nas Seccionais do Core Bahia, para gerarmos o boleto de inscrição de registro.
Passo 1 – Preencher o Requerimento, Declaração de Ciência e a Declaração das Proibições Criminais.
1.1 – Acessar a página de registro e preencher o formulário. Após o preenchimento, imprimir Ficha de Registro;
1.2 – Imprimir e assinar o Termo de Declaração e Ciência;
1.3 – Preencher, imprimir e assinar a Declaração das Proibições Criminais;
1.4 – Assinar no campo indicado em cada um dos documentos acima, com caneta de cor azul.
Passo 2 – Anexar cópia autenticada ou cópia simples (*) dos documentos pessoais.
2.1 – Documento de identificação com foto – CNH, CTPS ou RG (no caso de ESTRANGEIRO, apresentar o RNE); **
2.2 – Comprovante de Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF; **
2.3 – Comprovante de quitação do serviço militar – Alistamento ou Dispensa (Obrigatório até 45 anos); **
2.4 – Título de Eleitor (Obrigatório até 70 anos); **
2.5 – Certidão de Quitação Eleitoral (Obrigatório até 70 anos) – Retirar no site do TRE ou no app e-Titulo;
2.6 – Comprovante de residência atual (luz, água, telefone, cartão de crédito, contrato de locação).
(*) cópia simples será aceita com a apresentação dos originais ao funcionário do CORE BAHIA, tanto na sede quanto nas seccionais, para validação.
(**) caso os documentos (itens 2.1, 2.2, 2.3 e 2.4) sejam enviados pelo correio, deverão ser autenticados em cartório.
Passo 3 – Apresentar (pessoalmente ou via correio) a documentação na sede ou seccionais do Core Bahia (endereços).
3.1 – Os documentos (requerimentos/declarações/pessoais) relacionados nos passos 1 e 2, acima;
3.2 – Não aceitamos o envio de documentos por e-mail.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: das 08:30 às 16:30
Passo 4 – Pagamento da taxa de inscrição
4.1 – Após a análise da documentação, o boleto será entregue pessoalmente ou enviado para o e-mail constante no Requerimento de Inscrição.
4.2 – Realizar o pagamento na Caixa Econômica Federal, agência lotérica ou no próprio Core-BA, através de cartão de crédito ou débito.
Passo 5 – Comprovação de pagamento / registro / carteira de identificação
5.1 – Enviar cópia dos comprovantes de pagamento para o e-mail: registro@corebahia.org.br
5.2 – Após os procedimentos acima, será gerada uma Certidão de Registro (com o número do registro).
5.3 – O número constante na certidão é a evidência de registro no Core Bahia.
5.4 – Quarenta (40) dias após a efetivação do seu registro, ligar para o Core Bahia e obter informações sobre a retirada da carteira de identificação pessoal.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O Core-BA lhe deseja ótimos negócios!!
Acessar as páginas de registro de Responsável Técnico e registro de Pessoa Jurídica Ltda, Unipessoal ou S.A., verificar o tipo específico, preencher o formulário, imprimir, assinar e entregar na Sede ou nas Seccionais do Core Bahia, para gerarmos o boleto de inscrição de registro.
Passo 1 – Preencher o Requerimento, Termo de Declaração e Ciência e a Declaração das Proibições Criminais.
1.1 – Acessar a página de registro de RESPONSÁVEL TÉCNICO e preencher o formulário. Após o preenchimento, imprimir Ficha de Registro. Depois, acessar a página de registro de PESSOA JURÍDICA e preencher o formulário. Após o preenchimento, imprimir Ficha de Registro;
1.2 – Imprimir e assinar o Termo de Declaração e Ciência;
1.3 – Preencher, imprimir e assinar a Declaração das Proibições Criminais;
1.4 – Assinar no campo indicado em cada um dos documentos acima, com caneta de cor azul.
Passo 2 – Anexar cópia autenticada ou cópia simples (*) dos documentos da empresa e pessoais.
2.1 – Contrato Social ou documento de constituição da empresa;
2.2 – Todas as alterações contratuais que ocorreram (se houver);
2.3 – Cartão de inscrição no CNPJ;
2.4 – Documento de identificação com foto – CNH, CTPS ou RG (no caso de ESTRANGEIRO, apresentar o RNE); **
2.5 – Comprovante de Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF; **
2.6 – Comprovante de quitação do serviço militar – Alistamento ou Dispensa (Obrigatório até 45 anos); **
2.7 – Título de Eleitor (Obrigatório até 70 anos); **
2.8 – Certidão de Quitação Eleitoral (Obrigatório até 70 anos) – Retirar no site do TRE ou no app e-Titulo;
2.9 – Comprovante de residência atual (luz, água, telefone, cartão de crédito, contrato de locação).
(*) cópia simples será aceita com a apresentação dos originais ao funcionário do CORE BAHIA, tanto na sede quanto nas seccionais, para validação.
(**) caso os documentos (itens 2.4, 2.5, 2.6 e 2.7) sejam enviados pelo correio, deverão ser autenticados em cartório.
3.1 – Os documentos (requerimentos/declarações/pessoais) relacionados nos passos 1 e 2, acima;
3.2 – Não aceitamos o envio de documentos por e-mail.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: das 08:30 às 16:30
Passo 4 – Pagamento da taxa de inscrição
4.1 – Após a análise da documentação, o boleto será entregue pessoalmente ou enviado para o e-mail constante no Requerimento de Inscrição.
4.2 – Realizar o pagamento na Caixa Econômica Federal, agência lotérica ou no próprio Core-BA, através de cartão de crédito ou débito.
Passo 5 – Comprovação de pagamento / registro / carteira de identificação
5.1 – Enviar cópia dos comprovantes de pagamento para o e-mail: registro@corebahia.org.br
5.2 – Após os procedimentos acima, será gerada uma Certidão de Registro (com o número do registro).
5.3 – O número constante na certidão é a evidência de registro no Core Bahia.
5.4 – Quarenta (40) dias após a efetivação do seu registro, ligar para o Core Bahia e obter informações sobre a retirada da carteira de identificação pessoal.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O Core-BA lhe deseja ótimos negócios!!
Acessar a página de registro de Pessoa Jurídica Individual, verificar o tipo específico, preencher o formulário, imprimir, assinar e entregar na Sede ou nas Seccionais do Core Bahia, para gerarmos o boleto de inscrição de registro.
Passo 1 – Preencher o Requerimento, Termo de Declaração e Ciência e a Declaração das Proibições Criminais.
1.1 – Acessar a página de registro e preencher o formulário. Após o preenchimento, imprimir Ficha de Registro;
1.2 – Imprimir e assinar o Termo de Declaração e Ciência;
1.3 – Preencher, imprimir e assinar a Declaração das Proibições Criminais;
1.4 – Assinar no campo indicado em cada um dos documentos acima, com caneta de cor azul.
Passo 2 – Anexar cópia autenticada ou cópia simples (*) dos documentos da empresa e pessoais.
2.1 – Requerimento de Empresário Individual ou Contrato Social;
2.2 – Todas as alterações contratuais que ocorreram (se houver);
2.3 – Cartão de inscrição no CNPJ;
2.4 – Documento de identificação com foto – CNH, CTPS ou RG (no caso de ESTRANGEIRO, apresentar o RNE); **
2.5 – Comprovante de Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF; **
2.6 – Comprovante de quitação do serviço militar – Alistamento ou Dispensa (Obrigatório até 45 anos); **
2.7 – Título de Eleitor (Obrigatório até 70 anos); **
2.8 – Certidão de Quitação Eleitoral (Obrigatório até 70 anos) – Retirar no site do TRE ou no app e-Titulo;
2.9 – Comprovante de residência atual (luz, água, telefone, cartão de crédito, contrato de locação).
(*) cópia simples será aceita com a apresentação dos originais ao funcionário do CORE BAHIA, tanto na sede quanto nas seccionais, para validação.
(**) caso os documentos (itens 2.4, 2.5, 2.6 e 2.7) sejam enviados pelo correio, deverão ser autenticados em cartório.
3.1 – Os documentos (requerimentos/declarações/pessoais) relacionados nos passos 1 e 2, acima;
3.2 – Não aceitamos o envio de documentos por e-mail.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: das 08:30 às 16:30
Passo 4 – Pagamento da taxa de inscrição
4.1 – Após a análise da documentação, o boleto será entregue pessoalmente ou enviado para o e-mail constante no Requerimento de Inscrição.
4.2 – Realizar o pagamento na Caixa Econômica Federal, agência lotérica ou no próprio Core-BA, através de cartão de crédito ou débito.
Passo 5 – Comprovação de pagamento / registro / carteira de identificação
5.1 – Enviar cópia dos comprovantes de pagamento para o e-mail: registro@corebahia.org.br
5.2 – Após os procedimentos acima, será gerada uma Certidão de Registro (com o número do registro).
5.3 – O número constante na certidão é a evidência de registro no Core Bahia.
5.4 – Quarenta (40) dias após a efetivação do seu registro, ligar para o Core Bahia e obter informações sobre a retirada da carteira de identificação pessoal.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O Core-BA lhe deseja ótimos negócios!!
Para realização do procedimento por e-mail, as mensagens deverão ser encaminhadas para cancelamento@corebahia.org.br contendo toda a documentação indicada em nosso portal, conforme especificidades de cada tipo de registro de representante comercial, abaixo indicado:
As informações abaixo são para CANCELAMENTO DO REGISTRO DE REPRESENTANTES COMERCIAIS – PESSOA FÍSICA (autônomo).
Passo 1 – Preencher corretamente o formulário online de requerimento de baixa ou obter o arquivo para preenchimento manual;
Opção 1 – Clique aqui para solicitar o formulário de requerimento de baixa de registro;
Opção 2 – Clique aqui para obter o arquivo em PDF a ser impresso, preenchido manualmente e entregue;
Passo 2 – Imprimir em 02 (duas) vias – uma via será o seu comprovante de protocolo;
Passo 3 – Assinar no campo indicado – com caneta azul – ou através de certificado digital do requerente; **
Passo 4 – Devolver a carteira profissional (se houver recebido);
Passo 5 – Entregar o requerimento:
5.1 – Através de protocolo físico na sede ou seccionais.
5.2 – Através de carta registrada com AR.
5.3 – Através de e-mail, por meio de requerimento em PDF, com assinatura eletrônica do requerente, certificada digitalmente pelo ITI.
ATENÇÃO:
Para sua segurança o envio por correio deve ser feito por carta registrada com AR.
(**) Não serão aceitos requerimentos enviados por e-mail que estiverem sem assinatura com certificação digital do requerente, emitida por Autoridade Certificadora credenciada junto à Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.
Clique aqui para ter acesso aos endereços e e-mails da sede e das seccionais.
Horário de atendimento: das 08:30 às 16:30
Para acompanhar o andamento do requerimento de baixa (cancelamento) de registro mantenha contato com o Core-BA através dos telefones (71) 3241-1087, 3242-2673, 3241-0737, 3342-2185 ou solicite uma declaração de baixa pelo e-mail: cancelamento@corebahia.org.br
Para mais informações sobre o procedimento de baixa (cancelamento) de registro, consulte as Resoluções CONFERE N° 2020/2022 e CORE-BA Nº 4/2021, que regulam o procedimento de baixa (cancelamento) de registro profissional de pessoas físicas e jurídicas no âmbito do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado da Bahia – Core-BA.
As informações abaixo são para CANCELAMENTO DO REGISTRO DE REPRESENTANTES COMERCIAIS – RESPONSÁVEL TÉCNICO.
Passo 1 – Preencher corretamente o formulário online de requerimento de baixa ou obter o arquivo para preenchimento manual;
Opção 1 – Clique aqui para solicitar o formulário de requerimento de baixa de registro;
Opção 2 – Clique aqui para obter o arquivo em PDF a ser impresso, preenchido manualmente e entregue;
Passo 2 – Imprimir em 02 (duas) vias – uma via será o seu comprovante de protocolo;
Passo 3 – Assinar no campo indicado – com caneta azul – ou através de certificado digital do requerente; **
Passo 4 – Devolver a carteira profissional (se houver recebido);
Passo 5 – Entregar o requerimento:
5.1 – Através de protocolo físico na sede ou seccionais.
5.2 – Através de carta registrada com AR.
5.3 – Através de e-mail, por meio de requerimento em PDF, com assinatura eletrônica do requerente, certificada digitalmente pelo ITI.
ATENÇÃO:
Para sua segurança o envio por correio deve ser feito por carta registrada com AR.
(**) Não serão aceitos requerimentos enviados por e-mail que estiverem sem assinatura com certificação digital do requerente, emitida por Autoridade Certificadora credenciada junto à Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.
Clique aqui para ter acesso aos endereços e e-mails da sede e das seccionais.
Horário de atendimento: das 08:30 às 16:30
Para acompanhar o andamento do requerimento de baixa (cancelamento) de registro mantenha contato com o Core-BA através dos telefones (71) 3241-1087, 3242-2673, 3241-0737, 3342-2185 ou solicite uma declaração de baixa pelo e-mail: cancelamento@corebahia.org.br
Para mais informações sobre o procedimento de baixa (cancelamento) de registro, consulte as Resoluções CONFERE N° 2020/2022 e CORE-BA Nº 4/2021, que regulam o procedimento de baixa (cancelamento) de registro profissional de pessoas físicas e jurídicas no âmbito do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado da Bahia – Core-BA.
As informações abaixo são para CANCELAMENTO DO REGISTRO DE REPRESENTANTES COMERCIAIS – PESSOA JURÍDICA LTDA, UNIPESSOAL OU S.A.
Passo 1 – Preencher corretamente o formulário online de requerimento de baixa ou obter o arquivo para preenchimento manual;
Opção 1 – Clique aqui para solicitar o formulário de requerimento de baixa de registro;
Opção 2 – Clique aqui para obter o arquivo em PDF a ser impresso, preenchido manualmente e entregue;
Passo 2 – Imprimir em 02 (duas) vias – uma via será o seu comprovante de protocolo;
Passo 3 – Assinar no campo indicado – com caneta azul – ou através de certificado digital do requerente; **
Passo 4 – Devolver a carteira profissional (se houver recebido);
Passo 5 – Entregar o requerimento:
5.1 – Através de protocolo físico na sede ou seccionais.
5.2 – Através de carta registrada com AR.
5.3 – Através de e-mail, por meio de requerimento em PDF, com
assinatura eletrônica do sócio administrador, certificada digitalmente pelo ITI.
ATENÇÃO:
Para sua segurança o envio por correio deve ser feito por carta registrada com AR.
(**) Não serão aceitos requerimentos enviados por e-mail que estiverem sem assinatura com certificação digital do requerente, emitida por Autoridade Certificadora credenciada junto à Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.
Clique aqui para ter acesso aos endereços e e-mails da sede e das seccionais.
Horário de atendimento: das 08:30 às 16:30
Para acompanhar o andamento do requerimento de baixa (cancelamento) de registro mantenha contato com o Core-BA através dos telefones (71) 3241-1087, 3242-2673, 3241-0737, 3342-2185 ou solicite uma declaração de baixa pelo e-mail: cancelamento@corebahia.org.br
Para mais informações sobre o procedimento de baixa (cancelamento) de registro, consulte as Resoluções CONFERE N° 2020/2022 e CORE-BA Nº 4/2021, que regulam o procedimento de baixa (cancelamento) de registro profissional de pessoas físicas e jurídicas no âmbito do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado da Bahia – Core-BA.
As informações abaixo são para CANCELAMENTO DO REGISTRO DE REPRESENTANTES COMERCIAIS – PESSOA JURÍDICA INDIVIDUAL.
Passo 1 – Preencher corretamente o formulário online de requerimento de baixa ou obter o arquivo para preenchimento manual;
Opção 1 – Clique aqui para solicitar o formulário de requerimento de baixa de registro;
Opção 2 – Clique aqui para obter o arquivo em PDF a ser impresso, preenchido manualmente e entregue;
Passo 2 – Imprimir em 02 (duas) vias – uma via será o seu comprovante de protocolo;
Passo 3 – Assinar no campo indicado – com caneta azul – ou através de certificado digital do requerente; **
Passo 4 – Devolver a carteira profissional (se houver recebido);
Passo 5 – Entregar o requerimento:
5.1 – Através de protocolo físico na sede ou seccionais.
5.2 – Através de carta registrada com AR.
5.3 – Através de e-mail, por meio de requerimento em PDF, com
assinatura eletrônica do requerente, certificada digitalmente pelo ITI.
ATENÇÃO:
Para sua segurança o envio por correio deve ser feito por carta registrada com AR.
(**) Não serão aceitos requerimentos enviados por e-mail que estiverem sem assinatura com certificação digital do requerente, emitida por Autoridade Certificadora credenciada junto à Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.
Clique aqui para ter acesso aos endereços e e-mails da sede e das seccionais.
Horário de atendimento: das 08:30 às 16:30
Para acompanhar o andamento do requerimento de baixa (cancelamento) de registro mantenha contato com o Core-BA através dos telefones (71) 3241-1087, 3242-2673, 3241-0737, 3342-2185 ou solicite uma declaração de baixa pelo e-mail: cancelamento@corebahia.org.br
Para mais informações sobre o procedimento de baixa (cancelamento) de registro, consulte as Resoluções CONFERE N° 2020/2022 e CORE-BA Nº 4/2021, que regulam o procedimento de baixa (cancelamento) de registro profissional de pessoas físicas e jurídicas no âmbito do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado da Bahia – Core-BA.
Segunda a Sexta, das 08:30hs às 16:30hs
Insira o protocolo para conferir as informações de seu agendamento.